terça-feira, 9 de abril de 2013

Um dia você acorda e simplesmente fala "não acredito mais que um dia terei um amor." Por todos os anos que já passaram e nunca deram certo, um dia temos que parar de acreditar no Amor. Não estou falando isto  aqui por estar desesperada por alguém, não é isso, simplesmente sentimos. Eu tenho uma coisa comigo que acerto quando algo vai dar certo para mim, enfim. Mas sabem uma coisa que faz conformar-me por não dar certo com ninguém é pensar que futuramente posso ter uma doença grave e que vai me levar deste mundo. Nossa, como pode alguém pensar assim né? Sou uma pessoa que  apaixona-se facilmente e não sei se no momento de minha enfermidade aguentaria saber que perderia o amor que estava comigo, não poder viver mais com ele, acredito que seria a maior dor da minha vida, então hoje já conformo-me em saber que é melhor não ter ninguém para amar muito. Fiquem sabendo que ainda dou umas paqueradas, só não tenho um amor verdadeiro para dizer "te amo" "estou com muitas saudades" "quero seu abraço hoje" etc, é isso.

Não sei porque deu vontade de escrever isto! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário